Banco do Supino de modo a Musculaçãeste em Casa. Confira algumas dicas do Banco por Supino Barato para sua própria Casa.



O Banco para Supino Regulável é uma exclusividade Fitness Prado. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...



Possui 3 níveis de apoios para barra / Halter se adaptando a altura e a necessidade de cada usuário, suporta até 250kg (Usuário + Carga), além de oferecer toda segurança por ser feito com material resistente em Aço Carbono. O Supino na Musculação é um dos exercícios mais populares que existem, e oferece benefícios que vão além da estética como:

- Ganho de força e resistência peitoral;

- Ativa um grande número de grupos musculares na parte superior de seu corpo. Grupos: Peitorais, deltóides, músculos do antebraço, músculos da mão e os abdominais;

- Auxilia na diminuição da gordura ao redor da área do peito e no ganho de massa muscular.

O Banco Supino é um produto feito para amantes da musculação que querem realizar seus treinos no conforto de casa, é dobrável, podendo ser facilmente guardado. Suporta 250 kg sendo usuários mais carga aplicada, materiais resistentes em aço, pintura eletrostática a pó. Possui 3 regulagens para altura do banco e suporte de barra, adaptando a altura e a necessidade de cada usuário.

O supino trabalha diversos músculos da parte superior do corpo, embora seu foco seja o peitoral maior. Feito regularmente é capaz de resultar em definição e força na área do peito. Além disso, trata-se de um exercício composto, por isso também é importante para outros músculos, como tríceps e bíceps.


CUIDADOS PARA REALIZAR O SUPINO





Algumas dicas são importantes para executar melhor o supino. Confira algumas:



Barra – Segure a barra com o polegar, na parte da frente. Isso diminui o risco de ela escorregar.
Aparelho – Ajuste corretamente a largura do aparelho. Quanto mais adequada ela estiver, mais você conseguirá trabalhar o tríceps.
Peitoral website – Comprima as omoplatas e coloque seu peitoral para cima. Não permita que seus ombros se movam para frente. Mantenha a parte superior das costas contraídas ao longo de todo o movimento. As omoplatas e os glúteos devem ficar junto ao banco.
Pés – É importante colocar os pés no chão, já que isso dará maior estabilidade para a execução dos movimentos.
Segurança – Jamais solte a barra para que ela volte para cima. É importante que você a conduza nessa direção.
Respiração – A respiração também é fundamental para o exercício. O melhor é puxar o ar quando você está trazendo a barra para baixo, e soltá-lo quando está subindo.



PARA MAIS DETALHES DESTE PRODUTO OU COMPRAR. CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *